Esportes

Radialista diz que prefeitura de Palmeira pode cortar o patrocínio do CSE para a disputa da Série D

Cinara Corrêa 28/03/2024
Radialista diz que prefeitura de Palmeira pode cortar o patrocínio do CSE para a disputa da Série D

O CSE corre o risco de não receber mais a ajuda financeira de R$ 150 mil da Prefeitura de Palmeira dos Índios, caso o clube não demita alguns jogadores. A informação é do radialista Manoel Pinheiro, durante o programa Esportes na Sampaio, onde afirmou ter recebido um telefonema do prefeito Júlio Cezar falando sobre o assunto.

O prefeito, segundo Pinheiro, disse que, se o CSE não mandar para casa alguns jogadores que não fizeram nada nem na Copa Alagoas nem no Campeonato Alagoano, a Prefeitura não vai patrocinar o CSE na disputa da Série D de 2024.

“O custo é alto que a Prefeitura repassa e está sendo pago em dia”, teria dito Júlio Cezar.

Ainda segundo Pinheiro, em paralelo a isso, o CSE continua contratando e acertou com dois zagueiros do Murici, além do retorno de Felipe Ramon, lateral esquerdo que joga como meia e que já defendeu as cores do tricolor de Palmeira.

Lembrando que o CSE, terceiro colocado no Alagoano, irá decidir uma vaga na Copa do Brasil 2025 contra o campeão da Copa Alagoas, que está sendo decidida entre CSE x Penedense e cuja final acontece no dia 03 de abril, em Penedo.

Ouça o áudio do radialista abaixo

Audios

Radialista Pinheiro fala sobre CSE.mp4